Eventualmente, um fabricante e varejista de roupas fitness pesquisa seu próprio recorde de vendas.

Os melhores conjuntos fitness femininos Labellamafia
Estatísticas de vendas crescentes mostram quais tendências
da moda fitness estão se desenvolvendo e as vendas de forro mostram quais
estilos ultrapassaram seu pico.
Por esse motivo, os executivos de vestuário precisam de um conhecimento
básico das abordagens tradicionais de previsão de vendas e das tecnologias de
ponta que tornam o marketing em tempo real uma realidade na indústria de
vestuário.
As vendas gerais mostram que, como o estilo não está atendendo às
necessidades do consumidor de qualidade ou ajuste, é hora de tirá-lo da linha e
passar para novos estilos.
Enquanto a atenção está voltada para a moda fitness mais emocionantes e
extremas, os mecanismos de mudança de moda fitness funcionam em segundo
plano para criar padrões familiares aos observadores de moda fitness mais
experientes. Quando uma inovação entra em cena, os indivíduos a consideram
para adoção. O efeito cumulativo dessas decisões pode ser rastreado nas
vendas e visualmente na rua. Em termos de moda fitness, a inovação pode ser
a invenção de uma nova fibra ou um novo acabamento.
No campo do vestuário, as empresas precisam de um sistema de alerta
antecipado para que categorias de produtos específicas possam ser ajustadas
às tendências de um segmento de mercado. Embora o tempo seja importante,
uma empresa ágil e responsiva poderá capitalizar as tendências sempre que
forem identificadas; às vezes apenas como um vislumbre no futuro e às vezes
como um fenômeno na fase de construção.