Marketing imobiliário local e Google My Business

Vale a pena focar no marketing de imobiliárias no público local? Claro! Muitas pessoas estão procurando imóveis para comprar ou alugar em sua cidade. Além do mais, você tem muito menos concorrência no mercado local! Vale a pena colocar seu anúncio para imobiliária na listagem do Google Meu Negócio. Dessa forma, você mostrará sua localização exata para as pessoas que desejam marcar uma reunião cara a cara. Construção de links – Já estabelecemos que a publicidade imobiliária na Internet é para atingir o maior público possível.

https://www.auroraimobi.com.br/imoveis/cambe/condominio-morada-das-flores

Isso é facilitado pelo link building , ou seja, pela obtenção de links tanto em canais externos quanto dentro do site . No entanto, deve-se lembrar que a obtenção de links deve ser realizada apenas em portais comprovados! Marketing de conteúdo – o marketing imobiliário é baseado na venda de conteúdo – Textos originais e valiosos colocados, por exemplo, em um blog da imobiliária são uma ótima maneira de incorporar links e colocar palavras-chave. Além do mais, um blog faz de você um profissional. O conteúdo envolvente fará de você um especialista experiente no mercado imobiliário aos olhos dos visitantes. Uma estratégia de marketing de conteúdo bem pensada para uma imobiliária é a chave para o sucesso.