O mesmo produto pode ser adicionado a várias coleções.

As coleções são importantes porque permitem que você organize e gerencie seus produtos para finalidades específicas e para públicos específicos. Por exemplo, se você tem uma marca de roupas, pode criar coleções dedicadas respectivamente a produtos femininos, masculinos, saldos de inverno ou novidades.

Tags: Tags são palavras-chave que você pode associar ao seu produto. Você pode adicionar várias tags a um produto para ajudar os clientes a encontrá-lo usando a barra de pesquisa da sua loja de roupas virtual. Você também pode usar tags para automatizar ações em sua loja de roupas, como adicionar um produto com uma tag específica a uma coleção específica.

Status do seu produto em sua loja de roupas – Visão geral de SEO nos motores de busca – A visualização da listagem do mecanismo de pesquisa é uma seção na qual você pode personalizar como uma página aparece nos resultados do mecanismo de pesquisa. É também aqui que você pode melhorar o potencial de visibilidade de suas páginas de produtos em mecanismos de pesquisa como o Google. https://www.eskala.com.br/infantil/menino/camisetas