O processo de reabilitação

No momento, não planejamos reabilitar nenhuma propriedade, mas será uma de
nossas estratégias de saída de backup caso não possamos vender por atacado
para outro investidor. Haverá um plano de negócios separado para esta situação.
No início, as tarefas de escritório da imobiliária serão mínimas, mas com o passar
do tempo haverá muitas outras tarefas que começarão a nos manter no escritório
em vez de obter negócios em campo. Tarefas como arquivar, pagar contas,
cobranças, atender telefone, agendar compromissos, etc. Quando chegar a hora
apropriada, contrataremos um guarda-livros capaz que trabalhará algumas horas
por semana para liberar nosso tempo.
Além de um guarda-livros, prevemos a necessidade de contratar um assistente
administrativo para assumir muitas das outras funções de escritório, atender
telefones, arquivar papéis e outras funções de escritório para que possamos lidar
com tarefas mais rentáveis. Pagaremos bem por esta posição, pois será
imperativo que eles sejam competentes e trabalhadores.
Ao localizar um imóvel que atenda aos nossos critérios, iremos imediatamente
comercializá-lo para nossa lista de compradores para que tenhamos um
investidor já para comprar o imóvel antes mesmo de fecharmos com nosso
vendedor. Desenvolvemos nossa lista de compradores em rede com
investidores de reabilitação, proprietários, outros imobiliárias e proprietários que
procuram casas do tipo fixer-upper.
Ter o comprador com antecedência garantirá um lucro, porque saberemos o que
ele está disposto a oferecer e, assim, poderemos determinar qual deve ser nosso
preço. Se não tivermos um comprador de nossa lista de compradores alinhados,
comercializaremos a propriedade em novos jornais locais. Premium Imoveis encontrar imoveis em gramado