A Sociedade Anônima Simplificada (SAS)

O SAS também é adequado para a criação de uma agência imobiliária com dois ou mais acionistas. Não exige nenhum capital social mínimo quando é criado . A responsabilidade dos empresários está limitada às suas respectivas contribuições para a imobiliária.

O funcionamento da imobiliária é relativamente simples. As formalidades para a criação da imobiliária são mais importantes do que para uma imobiliária individual. A Sociedade Limitada (SA) – O SA é a forma societária adequada para a abertura de uma grande imobiliária.

A sua criação requer pelo menos 7 associados. Requer um investimento inicial significativo. Entre outras coisas, deve ser fornecido um capital social mínimo de € 37.000 . Para abrir uma imobiliária, é preciso passar por algumas etapas essenciais. Em primeiro lugar, é necessário definir claramente, esclarecer e planejar seu projeto. Então, você deve reunir todas as condições necessárias para abrir uma agência imobiliária .
https://www.homehub.com.br/venda/leblon/rio-de-janeiro/rj/brasil/apartamento?quartos=2
A última etapa consiste na realização dos procedimentos relativos à criação da imobiliária. O mercado imobiliário na França está aquecido. No entanto, as tendências de renovação dos agregados familiares não são as mesmas em todo o território. Por isso, é importante realizar um estudo de mercado para definir a área geográfica de estabelecimento e os serviços a serem oferecidos. Esta etapa também permite conhecer melhor o setor imobiliário, os concorrentes e o perfil dos potenciais clientes.