Apartamento estúdio com divisória

O consultor de design de interiores Chris Nguyen, da Analog Dialog , usou uma tela para dividir este estúdio de 450 pés quadrados. O tecido grosso e transparente funciona como uma tela de projeção gigante para assistir filmes e TV. Abrir espaço para colocar um colchão – para não mencionar um sofá – em um estúdio que mede apenas 129 pés quadrados parece impossível.

Mas esta renovação por Julie Nabucet Architectures consegue. A plataforma elevada personalizada funciona como um divisor de quarto e esconde habilmente uma cama de rodízio de tamanho normal. Quando parcialmente estendido, o colchão funciona como um sofá.

Quando é hora de bater, basta puxar a cama inteiramente para fora. Pintar paredes com cores diferentes é uma das maneiras mais simples e acessíveis de criar separação em um único cômodo. Pomba cinza em uma seção da parede cria a ilusão de um quarto neste apartamento alugado sueco em Alvhem Makleri.

O casal que se mudou para este estúdio apresentado no IKEA Hackers não suportava a ideia de ter uma cama na sua pequena sala de estar. Então eles inventaram um truque engenhoso para esconder seu colchão . Seu projeto compartilha como transformar duas portas de armário PAX em um divisor de sala embutido que desliza por um trilho no teto. Como eles queriam que sua sala de estar fosse a maior possível, o recanto do quarto tem espaço suficiente para caber a cama e um pouco de armazenamento para roupas. https://judicearaujo.com.br/aluguel/leblon/rio-de-janeiro/rj/brasil/apartamento