Quantas sessões de depilação a laser são necessárias para remover os pelos?

Clinicas de depilação a laser com os melhores preço do brasil
Se for necessária uma depilação de emergência entre uma sessão de depilação a laser e a seguinte, você pode eventualmente recorrer a uma lâmina de barbear do tipo feminino ou elétrica , evitando qualquer tratamento muito agressivo ou que possa, em qualquer caso, agir sobre o bulbo: não depilação, portanto, mas também sem depiladora elétrica, cremes e sabonetes depilatórios.

Alguns centros de estética não respeitam esta regra e sugerem a depilação clássica às clientes como sistema de manutenção durante o ciclo das sessões de laser. Na realidade não é uma solução favorável e pode comprometer o resultado final, anulando o efeito do laser. A depilação com cera é um excelente tratamento tradicional de depilação , pode ser um pouco chato, mas oferece um excelente resultado com baixo custo, mesmo que, é claro, deva ser repetido periodicamente com base no crescimento.

No entanto, não é recomendado como solução rápida entre sessões de laser e luz pulsada. Para maior segurança, recomendamos que você vá apenas a um centro profissional de medicina estética para depilação a laser . A depilação a laser consiste em um ciclo de sessões, cujo objetivo é eliminar completa e permanentemente os pelos indesejados do corpo.

O número de sessões é variável em relação à consistência e quantidade de pelos e ao tipo de pele. Para garantir o melhor resultado, um médico especialista realiza uma série de exames para estudar o tipo de pele, as áreas a serem tratadas e as características dos pelos indesejados. As sessões devem ser planejadas na distância temporal certa umas das outras para permitir que o cabelo volte a crescer um pouco e depois seja eliminado definitivamente na próxima sessão. A depilação com cera poderia, portanto, impedir esse processo e impedir a ação do laser.